Cenário Para MSN One Direction

21 pensamentos sobre “Cenário Para MSN One Direction

  1. eles são muito muito Lindos…. não vou falar que são todos meus porque é bobagem né…
    ai eu amo demais esse garotos aí demais demais

  2. Eu Amo One Direction D+ D+. Principalmente Zayan e Liam..Muito Gatoohs..Tenho tudo deles..Inclusive meu papel de parede gigante esta no meu quarto,é do One Direction! haha..poucas meninas tem :P..e vou pra disney e orlando no show deles..e vou pagar o camaorete pra tirar foto com eles! Babaaa Ot@*#…..bye bye Brazil..agora vou pro E.U.A!!! >:D

  3. Meu Deus, One Direction não é apenas o Harry! E é Zayn, não “Zayan” pfvr, vocês só gostam por modinha ou porque vocês são ridículas mesmo? dclp quem ler e for true directioner, eu SOU DIRECTIONER e é mais do que isso, é mais que amar apenas o “Harry do rostinho bonito” que vocês ACHAM que é de vocês! ;) .x

Deixe uma resposta

